• Conheça em primeira mão todas as nossas novidades subscrevendo a nossa newsletter.
Home » Quero Relaxar » Spa Termal

Spa Termal

O nosso Spa Termal foi concebido a pensar no seu relaxamento e bem-estar e encontrando-se aberto durante todo o ano, sendo a escolha perfeita para quem procura um serviço exclusivo de água termal com um relaxamento diferente e envolvente. A água termal não tem como único objectivo tratar problemas de saúde, apresenta-se também como alternativa para quem deseja um relax diferente e em que pode aliar os tratamentos de relaxamento às qualidades terapêuticas únicas das águas termais.

Condições Utilização

Para usufruir dos serviços “Spa Termal” terá de assinar um consentimento informado. Este consentimento visa esclarecê-lo de possíveis contra-indicações da utilização da água termal. Por favor leia o consentimento e, se apresentar alguma contra-indicação das apresentadas, não poderá fazer a reserva deste tratamento. Nesse caso, consulte outras ofertas no nosso espaço.

Poderá realizar até dois tratamentos por dia (não repetidos) até a um máximo de três dias.

Para que tire o máximo proveito da sua experiencia termal, solicitamos a sua presença, 20 minutos antes da hora estabelecida para o tratamento. O atraso na sua chegada ao tratamento não é recuperável, ficando naturalmente reduzido o tempo da sua experiência.

Enquanto desfruta da sua experiência, cedemos-lhe gratuitamente roupões/toalha, chinelos descartáveis.

Se no dia do tratamento tiver dúvidas relativamente à sua condição de saúde, comunique-o ao nosso staff.

É expressamente proibida a utilização de telemóveis na zona de tratamentos. A sua permanência no nosso espaço tem que ser uma experiência relaxante.

Preçário Spa Termal

Marcações / Informações: geral@aquadome.com.pt

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))