• Conheça em primeira mão todas as nossas novidades subscrevendo a nossa newsletter.
Home » Quero Cuidar-me » Programas

Programas

Programas Termais

Para quem tem necessidade ou curiosidade de realizar uma cura termal e, não sabe o que escolher, definimos um conjunto de programas termais que, de acordo com as indicações terapêuticas da água, poderão responder às suas necessidades.
Consoante o programa pretendido, 7, 12, e 14 dias de tratamentos, poderá também optar pelo alojamento, com condições preferenciais a nível de tarifa (mínimo 6 noites).
Para os programas com a tipologia apresentada, os valores são meramente indicativos. Todos os nossos programas a nível de saúde, nomeadamente os termais são personalizados a cada cliente, no acto da consulta.
Em caso de dúvidas, tem uma equipa disponível para o ajudar…

Programas:

1 de Março a 30 de Junho | 1 de Outubro a 30 de Novembro

1 de Julho a 30 de Setembro

Em caso de dúvida contactar: geral@aquadome.com.pt

 

Programas Medical SPA

O conceito de Medical SPA, define-se como um conjunto integrado de serviços, caracterizado por três peças fundamentais, seguindo o conceito “Step By Step”:

• Uma equipa multidisciplinar especializada, procede a uma avaliação e diagnóstico após leitura do perfil clínico do cliente;

• A definição de um programa integrado de terapias e de reeducação alimentar num determinado período de tempo, associado à estada;

• O follow-up desse programa após a saída do cliente.

Os meios existentes para o êxito dos programas de Medical SPA estão associados ao ambiente puro do Parque Natural da Serra da Estrela, ao rigor dos tratamentos e terapias levadas a cabo no Mountain SPA AQUADOME e, não menos importante, à estada e alimentação equilibrada no H2otel.

Medical Spa "Step by Step"

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))