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Medical SPA

H2 Medical Spa "Step by Step"
Após a chegada do(a) cliente ao Complexo H2otel/Aquadome e reunião com o próprio, para análise dos objectivos a cumprir e das suas necessidades individuais, seguem-se os seguintes passos:

1º Passo

- Consulta médica com o Director clínico para se proceder a um levantamento do historial clínico e execução de um check-up de saúde (que complementam todos os dados/exames de saúde recolhidos anteriormente).

- Consulta Nutricional: historial clínico, anamnese alimentar, avaliação de bio impedância e avaliações antropométricas.
- Avaliação da postura corporal seguindo o método de Pilates realizado pela Fisioterapeuta.
- Prova de avaliação física com o Responsável técnico do ginásio e Personal Trainer.


2º Passo - Estruturação do Programa-base

- Reunião do corpo clínico para se estruturar o Programa base Medical Spa adequado às necessidades específicas do(a) cliente em causa, de acordo com a avaliação de cada membro da equipa multidisciplinar.


3º Passo - Apresentação do Programa-base e da equipa

- Exposição detalhada do Programa Medical Spa ao cliente.
- Apresentação de toda a equipa multidisciplinar, com a qual o(a) cliente vai efectuar o Programa base proposto.


Além dos programas feitos a medida para o cliente individual na sequência dos três passos descritos atrás, o H2 Medical SPA, disponibiliza também três programas completos de uma a duas semanas e um de curta duração:

- PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO (7 DIAS / 6 NOITES E 15 DIAS/14 NOITES) *
- PROGRAMA DE OBESIDADE INFANTIL (7 DIAS / 6 NOITES E 15 DIAS/14 NOITES) *
- PROGRAMA ANTITABÁGICO (7 DIAS / 6 NOITES E 15 DIAS/14 NOITES) *

Comum a todos, o facto do acompanhamento e avaliação serem uma constante, colocando o objetivo pré-definido como um desafio para toda a equipa, com supervisão técnica da nossa nutricionista.

(*) Consulte-nos para uma descrição pormenorizada do programa.

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt. (Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro obrigação de informar os clientes da existência de entidades de resolução alternativa de conflitos (RAL))